segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PROJETO MUSEU DO VAQUEIRO DEIXA FEIRA LIVRE MAIS ALEGRE


O projeto Museu do Vaqueiro, administrado pelo engenheiro agrônomo e proprietário do Forró da Lua, Marcos Lopes, deixou a feira livre de Mipibu mais animada na manhã do último sábado oferendo música ao vivo com forró pé de serra e outras atrações culturais por artistas locais e de municípios vizinhos.

Da cidade de Lagoa Salgada a sanfoneira Valdenice e seu irmão
No coreto da Praça Desembargador Celso Sales, centro de Mipibu, cantores e sanfoneiros fizeram, um pequeno show para as centenas de pessoas que passavam por ali, atraindo a atenção de muitos espectadores. Até uma boneca dançarina deu seu show dançando forró com no meio das pessoas.

Duda da Boneca, recitou poemas e dançou com a "Nega Maluca"
 O projeto Museu do Vaqueiro funciona na fazenda Bom Fim, de Marcos Lopes, onde é realizado o tradicional Forró da Lua. O show na praça durante a feira é o Projeto “Forró em Debate”, que integra o Museu do Vaqueiro. Nele, artistas e pesquisadores conversam com o público sobre a obra musical de grandes nomes do forró além de oferecerem um show ao publico presente. Na feira do sábado passado a iniciativa mostrou que boas ideias em boas oportunidades são capazes de atrair a atenção do público para eventos culturais de qualidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...