quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DEPUTADOS BUSCAM VOTOS PARA SI E PARA CANDIDATOS DE MIPIBU

Com a presença de representatividades de renome político em seus palanques, os principais candidatos de Mipibu fazem um embate de forças que pode representar quem terá mais apoio para a realização de seus projetos, como também denotam a busca de votos para esses "grandes" em 2014.

No último sábado o prefeitável Kéricles Alves ou Kerinho (PSD) teve em sua defesa o Vice-Governador Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria, os estaduais Zé Dias (PSD) e Vivaldo Costa (PR).

Já o candidato do PMDB, Arlindo Dantas teve em seu palanque a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e no próximo sábado deverá receber os Alves Garibaldi, ministro da previdência e Henrique, deputado federal.

Wilma, apesar de disputar a vice-prefeitura em Natal e não confirmar o desejo de tentar o governo do Estado ou o senado em 2014, dá sinais de que está se preparando para disputar daqui a dois anos, já que tem estado presente nas campanhas pelo interior. Em Mipibu deverá contar com o apoio de Arlindo, caso chegue a prefeitura.

Já os deputados que estiveram com Kerinho, bem como o vice-governador também almejam votos para 2014 e, para isso procuram fortalecer o recém-criado PSD (Partido da Social Democracia) tentando eleger seus candidatos. Robinson e Fábio Faria, sempre foram os deputados de Norma, prefeita de Mipibu que apoia Kerinho e Vivaldo Costa é considerado o responsável por inserir Kerinho na vida pública.

Em jogo, a vitória de seus candidatos para que em 2014 tenham o retorno.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...