terça-feira, 25 de setembro de 2012

BANCO DO BRASIL DE MIPIBU REABRE EM OUTUBRO

 foto Adriano Abreu Tribuna do Norte
Agência está interditada há três meses depois de assalto com explosão
O Agência bancária do Banco do Brasil em São José de Mipibu reabre no próximo mês de outubro. Esta foi a previsão que o gerente da unidade bancária Augusto Cunha declarou à última edição do jornal O ALERTA, no sábado passado.

A agência está sendo restaurada após a explosão da parte inferior provocada por assaltantes há quase quatro meses. Foi realizada uma vistoria por técnicos para avaliar de que formas a estrutura do prédio ficou comprometida e assim definir os serviços de restauração.

Enquanto isso, os usuários mipibuenses são atendidos na agência da Cohabinal em Parnamirim, porém o atendimento não tem sido satisfatório devido à demanda que aumentou, piorando com a greve dos bancários deflagrada na semana passada.

Outro ponto negativo para a economia da cidade com a agência fechada é que o mipibuense não tem nenhuma unidade bancária e, precisando sacar em Parnamirim é por lá que gasta parte de sua remuneração, pagando contas naquela cidade e até realizando feira nos supermercados locais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...