quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO MANDA PREFEITO MUDAR COR DOS PRÉDIOS PÚBLICOS NO INTERIOR

No município de Frutuoso Gomes, a Promotoria de Justiça da Comarca de Almino Afonso, que abrange aquele município, recomendou ao prefeito que pinte com dinheiro próprio os prédios públicos que se encontrem pintados com as cores vermelha e amarela, que remetem às cores do seu partido.

As cores de partidos são uma constante na maioria das gestões municipais que personalizam o serviço público. Em Mipibu, por exemplo, os edifícios que abrigam os serviços municipais recebem as cores branca e avermelhada.

Em Frutuoso Gomes, o Ministério Público entendeu que as cores utilizadas nos bens públicos identificam o atual Prefeito, Lucídio Jácome Ferreira, candidato à reeleição, pois são as mesmas do partido político a que é filiado.

Lucídio Jácome Ferreira deverá aplicar nos prédios cores que não proporcionem identificação com a sua pessoa, com o partido a que se encontra filiado ou com a coligação de que este faz parte.

O prefeito deverá ainda informar à Promotoria de justiça da Comarca de Almino Afonso no prazo de 20 dias, a providências adotadas para o cumprimento da Recomendação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...