quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lenda? Mentira? Ilusão? Que história seria essa?

Por Francicláudio Oliveira

Ninguém sabe ao certo o que pode ser. No Pau Brasil, moradores estão assustados com comentários sobre a possibilidade de sequestros sinistros de crianças que podem vir a ocorrer. E a história vai bem alémdo que um simples rapto:

Seria uma mulher que estaria a procura de uma criança pagã para beber seu sangue. O motivo seria porque ela possui uma anomalia (parece que tem órgãos de animais) e está grávida. Para que o filho não nasça com o mesmo problema ela precisaria desse sangue.

O comentário é de qque o havia passado em um programa de TV e que o marido desta mulher-bicho teria aconselhado quem a encontrasse a matasse, enquanto que a mãe dela estaria oferecendo uma recompensa de 1 mil reais para quem a entrgasse com vida. Parece besteira e ilusão, mas tem muita gente assustada com a história.

Um comentário:

Anônimo disse...

caros,
essa Estoria, vai além das fronteiras do Pau-Brasil, neste lado ,houvesse falar disto também, que nada mais é ,o MEDO, A INSEGUNRANÇA que povoa todas as mentes, e começa a criar inumêras HESTORIAS, essa seria,Rapto?!ou o que poderá ser?!
Catarina Pinheiro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...