quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PADRE FÁBIO DE MELO E DUNGA DA CANÇÃO NOVA FARÃO PALESTRAS EM NATAL


O cantor e compositor, Padre Fábio de Melo; e o missionário da Comunidade Canção Nova, Dunga, participarão como palestrantes, assim como o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e outros convidados, do Seminário comemorativo aos 50 anos da Campanha da Fraternidade - CF.

O evento vai ocorrer no próximo dia 15 de fevereiro no Centro de Convenções, localizado na Via Costeira de Natal. A Arquidiocese de Natal já disponibilizou a venda dos ingressos para o Seminário ao preço de R$ 30,00 e pode ser adquirido na Livraria Paulinas, no centro de Natal. No entanto, a coordenação do evento informou que o valor é promocional e vale somente até 31 de janeiro e dá direito ao almoço.

Durante o Seminário, também acontecerá o lançamento nacional da Campanha da Fraternidade 2013, com a presença da presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB; do Núncio Apostólico, Dom Giovanni d’Aniello; e dos bispos do Regional Nordeste 2, da CNBB.

Em preparação à comemoração dos 50 anos da Campanha da Fraternidade, a Arquidiocese também confeccionou camisetas, nas cores brancas e pretas. A camiseta, no valor de R$ 20,00, pode ser adquirida na sala da CF, localizada no Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...