terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CINCO MINUTOS DE FOGOS E MISSA RECEBERAM 2013 EM MIPIBU


Cinco minutos de fogos. Foi o máximo que a paróquia de Mipibu conseguiu fazendo uma cota com os vereadores para o réveillon da cidade não passar em branco. O padre Matias ao iniciar a primeira missa do ano, agradeceu aos vereadores diplomados Márcio Freire, Jean Nerino, Figueiredo, Cida e Eloi, além do empresário Daniel Ferreira, filho da prefeita Norma Ferreira.


Fogos pontuais promovidos por particulares também foram vistos em outras partes da cidade, mas sem grande intensidade. O centro da cidade, porém não esteve tão movimentado como em anos anteriores. Nos sábados de feira a movimentação é maior. Além dos fogos, a primeira missa do ano também marcou a chegada de 2013 nas terras dos Mopebus.

 

No sermão o padre disse que a cidade precisa urgentemente ser bem administrada, numa alusão ao final da gestão da prefeita Norma Ferreira, avaliado negativamente pela população. "A cidade precisa de uma boa gestão para que seu povo recupere a auto-estima", disse o padre Matias, convidando todos à paz e a serem mais exigentes e conscientes, no que tange aos direitos de cidadãos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...