quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SARGENTO DUDU DESPONTA COMO PRINCIPAL NOME DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA DE MIPIBU

Sargento Dudu assume oposição ao prefeito Arlindo Dantas
O discurso do presidente da Câmara de Mipibu, Figueiredo Varela (PMDB) durante sua posse em que pediu aos colegas vereadores para não haver oposição parece que não fará muito sentido, pelo menos não para o vereador Eduardo Simplício (PT). Ele já se assumiu como vereador da oposição e externou os primeiros sinais de sua insatisfação com o novo governo municipal.

"Funconários demitidos, me indigna muito a perseguição eleitoral, mesmo estando em pleno século XXI. Serei sim oposição, mas não ao povo de Mipibu. O que vier para câmara que seja do anseio da população mipibuense irei apoiar, caso contrário não irei compactuar com os demais", declara o vereador que antes de se eleger se mostrava claramente insatisfeito com as deficiências da gestão da ex-prefeita Norma Ferreira, mas filiou-se a um partido de sua base aliada.

Eleito para o primeiro mandato, Dudu já se declarou contra a demissão de um funcionário que trabalhava em cargo de comissão há 16 anos à frente da distribuição da água em Larajeiras dos Cosmes, onde reside. Ele critica ainda o calendário da Câmara. "Infelizmente este calendário da câmara não é tão proprício a população, quando sem nem assumir, já coloca os vereadores em recesso", reclama.

Na Câmara também estão em partidos que fizeram oposição à Arlindo Dantas (PMDB) durante a campanha os vereadores Alexandre Eloi e Joelmo Teles, ambos do PSD, além de Cida do Paredão (PP).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...