quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

EM MISSA E CERIMÔNIA NA CÂMARA PREFEITO E VEREADORES TOMAM POSSE EM MIPIBU


O novo prefeito de São José de Mipibu, sua vice, Fernanda Moraes e os treze vereadores eleitos no pleito de 2012 foram empossados ontem para um mandato de quatro anos.
 Foto Amauri Freire

A posse começou com uma missa realizada pelo padre Matias na Igreja Matriz. Na ocasião o padre falou, durante a homilia, o que possivelmente todos os mipibuenses gostariam de dizer aos novos eleitos. ''São José precisa urgentemente de uma boa gestão. Vai ser difícil pelas questões históricas e culturais, mas o gestor que trabalhar política como se fazia há quarenta anos atrás está fadado ao fracasso'', disse o padre.
  Foto Amauri Freire

Diante dos novos líderes políticos da cidade, o padre os aconselhou a trabalhar sem olhar pelo retrovisor, ou seja, sem focar o trabalho lembrando a todo o momento o que não foi realizado pela gestão anterior. ''Quem baseia o seu trabalho olhando pelo retrovisor, já começa atrasado. Quais projetos vocês têm para o desenvolvimento de São José de Mipibu? Vocês têm uma grande responsabilidade com o povo que lhes elegeu'', reforçou.
 Foto Amauri Freire


Vereadores, prefeito e vice, participaram da missa e da cerimônia de posse, acompanhados pelos familiares. A presença de filhos, pais, esposos e esposas era uma constante. Os deputados Fábio Dantas e Hermano Moraes participaram do evento.
  Foto Amauri Freire

Após a missa, Arlindo Dantas foi empossado com a vice Fernanda Moraes em cerimônia na Câmara, onde também ocorreu a votação para a presidência do legislativo referente ao biênio 2013-2014. São vereadores de Mipibu os novatos Alexandre Eloi (PSD), Jota Veras (PRB), Eduardo Simplício - sgt Dudu (PT), Janiel Lima (DEM), Magna Barreto (PR), Janete Rodrigues (DEM) Maria Aparecida - Cida do Paredão(PP), Verônica Senra (PMDB), Márcio Freire (PHS), Joelmo Teles (PSD), além dos veteranos Jean Nerino (PSB), Carla Simone (PSD) e Figueiredo Varela (PMDB) que retorna à Câmara.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...