terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PARADAS PARA ÔNIBUS SÃO REORGANIZADAS NO CENTRO DE MIPIBU


As paradas de ônibus de São José de Mipibu começaram a ser redefinidas. A partir de hoje, os ônibus estão obedecendo às paradas determinadas pela secretaria de trânsito do município. Está proibido parar em outros locais que não sejam os previstos.
parada na Avenida Olavo Feliciano

No Centro da cidade só deve haver três paradas. A primeira em frente à praça do Espaço Turístico e Cultural, a outra em frente à unidade da Caern na Avenida Olavo Feliciano onde também poderá haver uma terceira parada próximo à sede da empresa Coco&Cia. O único problema é que ainda faltam paradas cobertas nestes dois últimos locais para abrigar os usuários do sol e da chuva.

Nem passageiros e nem ônibus poderão usar a esquina da Avenida Jaime Sales com a Vinte e Seis de Julho, próximo à prefeitura, como parada e nem o espaço da empresa Barros próximo ao cemitério. Tampouco qualquer parte do trajeto por onde os ônibus passam.

A medida, segundo funcionários das empresas de transporte foi determinada pela secretaria de transportes dentro do plano de reorganização do trânsito no centro de Mipibu. Aos sábados durante a feira livre outras medidas foram tomadas e controlam há um mês o volume de veículos e pessoas nas vias da cidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...