sábado, 19 de janeiro de 2013

OS R$ 748 MIL DE FPM NÃO CAÍRAM NA CONTA DE MIPIBU

O prefeito Arlindo Dantas não teve sorte com a primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) da sua gestão. São José de Mipibu é um dos 32 municípios potiguares que não receberam a primeira parcela do Fundo no último dia 10 de janeiro. O município deveria ter recebido R$ 748 mil.

A razão é a dívida milionária que o município acumula. Como os débitos envolvem dívidas com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e/ou com a Receita Federal, o Governo Federal debita os valores que seriam depositados na conta do município. Com isso, o saldo foi zero.

No Rio Grande do Norte outras 31 Prefeituras sem ter crédito na primeira parcela: Assu, Alto do Rodrigues, Areia Branca, Caicó, Carnaubais, Ceará-Mirim, Currais Novos, Parnamirim, Extremoz, Governador Dix-Sept Rosado,Guamaré,Ielmo Marinho, Jucurutu, Lagoa Nova, Luís Gomes, Maxaranguape, Mossoró, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parelhas, Rio do Fogo, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Porto do Mangue, Pureza, Tibau, Santo Antônio,
São Miguel do Gostoso, Taipu e Tangará.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...