quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Secretaria de turismo divulga programação de bandas do carnaval em Mipibu

Por Cláudio Oliveira/foto blog tonabalada
O carnaval em Mipibu 2011 será coordenado pela secretaria de Turismo e Meio Ambiente e pela  Fundação Mipibu de Cultura. A movimentação está sendo programada para acontecer nas imediações do antigo fórum, como aconteceu o São João 2010 e acontecerá no período de 05 a 08 de março, com três bandas por noite, em sua maioria, bandas locais.

Dia 05: Luz de Prata, Menina Sem Vergonha e Nova Geração
Dia 06: Marivaldo D2, Classe A e Pedro Lucas
Dia 07: Skema 2, Marcio e banda Fenix e Boyzinhos do Forró
Banda Garanhões deve agitar a última noite
Dia 08: Edriano Show, Noda de Coco e Garanhões do Forró

A estrutura da festa contará com: palco, arquibancada, banheiros sépticos, seguranças, decoração abrangendo todo o centro da cidade. “O mipibuense estava acostumado a viajar para fora da cidade, pois não havia animação alguma no carnaval e nas festas tradicionais. Quem não tinha a opção de viajar, ficava sem alternativas, nós que fazemos parte da coordenação do evento, esperamos que mais uma vez o carnaval seja marcado por muita animação, para que ele cresça a cada ano que passa", declara a secretária de Turismo e meio ambiente, Aline Gonçalves.

3 comentários:

Anônimo disse...

O QUE QUE BANDA DE FORRÓ TEM A VER COM CARNAVAL?AI MEUS SAIS!SÓ EM SAO JOSÉ!

Anônimo disse...

Isso é uma falta de vergonha dessa prefeitura idem. Essa programação é de carnaval ou são joão?
Prefiro ir para as cidades vizinhas: Monte Alegre é uma ótima sugestão.

Anônimo disse...

agora é a vez do ministério publico pedir a licitação das bandas do carnaval em s.josé para que o filho da pref. não compre mais um som de 50.000,00 em nome de terceiros ou mais uns dois cavalos para da banho de whiske como venhe acontecendo nas vaquejadas a fora.cada festa que é feita o inocente colocar uma bolada no bolso.da-lhe n. no povo de s.josé.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...