quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ações do 'Governo Arízio' são destaque na primeira sessão da Câmara em Mipibu

Por Cláudio Oliveira/fotos Isabel Cristina
Na sessão inaugural de 2011 na Câmara de vereadores de São José de Mipibu, ocorrida na noite de ontem, o discurso do prefeito em exercício Arízio Fernandes destacou as ações de sua administração. Por mais se uma hora, em tom incisivo, Arízio falou das ações do GGI, obras de infraestrutura, abastecimento de água pelo SAAE, atendimento no campo social, a questão do lixão e do IPTU. Neste último, o prefeito relatou que neste ano já foi arrecadado quase o mesmo valor que se arrecadou durante todo o ano de 2010 e que em 90 dias não haverá mais buracos nas ruas do centro de Mipibu, já que esses recursos estão sendo utilizados numa operação 'tapa buracos'.

Se alguém que ali estivesse presente, não tivesse conhecimento de que Arízio está assumindo a cidade por três meses, nem imaginaria que a prefeita Norma Ferreira é a gestora, uma vez que as ações de três meses pareciam mais evidentes do que as relizadas nos dois anos do novo mandato desta gestão.
Poucos populares estiveram presentes, a maioria eram funcionários
da Câmara ou prefeitura
Mas Arízio não se resumiu a dizer o que foi feito, ele reconheceu as falhas da  prefeitura e revelou,  segundo o mesmo, as poucas condições para fazer melhor. Discursando, o prefeito parecia confiante ao garantir que continuará realizando e complementando ações que estão em andamento, .

Um comentário:

O Servidor disse...

Estamos presenciando ações no município, por pequenas que sejam, estão amenizando as falhas existentes.Fica evidente que precisamos de gestores que tenha a vontade de realizar as ações tão esperadas e urgentes, acho que o Vice Prefeito tem se esforçado para isso, espero que contiune o seu trabalho, conforme declarações na Câmara de vereadores.

Por: Luiz Antonio ( servidor público, Economista e graduando em Direito)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...