terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Abrigo Anísia Pessoa completa 30 anos tentando se adequar à exigências do Ministério Público

Por Isabel Cristina/fotos
Neste mês o abrigo Anísia Pessoa está completando seus 30 anos de atendimento aos idosos, mas o momento não é só de comemoração, como todo o estabelecimento que abriga idosos o Abrigo precisa oferecer um espaço adequado para atender a seus residentes. Para tanto está precisando fazer uma reforma onde deve fazer adaptações dentro de um ano e seis meses.


Por isso a irmã Iva Guedes, que administra o estabelecimento, pede a ajuda dos mipibuense para a realização desta reforma. As pessoas podem ajudar doando material de higiene pessoal ou alimento como, leite, mucilon, neston, aveia e fraldões: “Desta forma as pessoas ajudam bastante porque economizaremos para a compra de materiais de construção e pagamento da mão de obra”, explica a diretora. As doações podem ser deixadas diretamente no Abrigo, na secretaria paroquial ou contatos pelo telefone 3273-2366.
 
Na sexta-feira (11), o Abrigo comemorou seus 30 anos com uma missa em ação de graças, por todo o trabalho realizado e pelos 33 idosos atualmente atendidos. O abrigo pode comportar até 40 idosos, por isso, as pessoas que necessitarem instalar algum familiar, deve ir diretamente ao estabelecimento conversar com a diretora, para que a equipe do Abrigo faça uma visita à residência do solicitante e uma análise do caso. Segundo a ir. Iva só há vagas para homens.

Relembre o fato:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...