terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Momentos marcantes acontecem no I Encontro da Mídia

Por Cláudio Oliveira/fotos Isabel Cristina
Uma ocasião única em mipibu. Blogueiros, jornalistas e pessoas que produzem ou contribuem para a produção de informação na cidade estiveram reunidas no I encontro da Mídia Mipibuense, organizado pelo blog Karlos Silva. A ocasião foi propícia para conhecer, discutir e dividir experiências e assuntos pertinentes ao meio.


A presença das maiores autoridades políticas e dos convidados Thaysa Galvão (jornalista/blogueira) e Wallace Moura (administrador de site) implementaram o evento em que os mipibuenese Cláudio Oliveira (jornalista), Joel Amaral (redator de blog) e Daltro emerenciano (blogueiro) falaram de ética, mídia na história da cidade e experiência de blogueiro, respectivamente.

Para Thaysa Galvão, participar do encontro foi um prazer: "Assim que Carlinhos me avisou quando seria, eu aceitei. Achei muito importante e pude ver a aceitação do meu blog nas cidades do interior", disse.

Uma das contribuições mais exaltantes da noite para a cidade foi a transmissão ao vivo, via internet, de todo o encontro pela equipe do Portal Mipibu, que lançou oficialmente o 1º portal de notícias na cidade.


A presença da comunidade ainda deixou a esperar, mas a idéia era que o evento fosse direcionado aos produtores de mídia, tanto que o blogueiro Erinilson Cunha veio diretamente de Serra de São Bento para o Encontro.

Momento especial, ainda para  Thaysa Galvão e José Alves (Dedé d'O Alerta) que receberam uma homenagem da equipe organizadora.
 O I Encontro da Mídia mipibuense não conseguiu reunir todos os administradores de blogs na cidade, mas a troca de experiências e conhecimentos foi alcançada. Para ss repórteres do Informativo Força Jovem (foto abaixo) o encontro foi um momento importante na medida em que conseguiu fazer com todos tivesses]m um contato que até então não havia acontecido.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...