domingo, 13 de fevereiro de 2011

Intertv Cabugi fará reportagem em Mipibu

Por Cláudio Oliveira/i magem divulgação
Nesta segunda-feira, a Intertv Cabugi, afiliada da rede Globo, estará em terras mipibuenses para gravar uma reportagem a respeito da cidade. Seus costumes, economia, cultura e história serão retratados na série 'Minha Cidade' que a emissora exibe, mostrando todas as cidade do estado até o final do ano.

A secretária de Turismo e meio ambiente Aline Gonçalves já articulou as pessoas que serão entrevistadas, grupos culturais e visitas aos casarões históricos e engenhos, dando toda a cobertura à equipe. O repórter Cláudio Oliveira foi convidado pela equipe da Intertv para acompanhá-los nessa produção que vai durar o dia inteiro em Mipibu.

Um comentário:

Arinaldo Bezerra disse...

Agora estou torcendo de verdade para que esse trabalho seja um dos melhores já feito. Tudo tem seu tempo determinado, embora clamasse por isso aqui de São Paulo para algum iluminado tivesse essa idéia há anos, chegou a hora e aproveito para nos deixar a para de todos os passos.
Desde 2009 tenho retornado frequentemente ao RN e fico curtindo em casa as filmagens que fiz, por volta de dez horas de gravação com handcam. Bonfim, fazendas, centro de SJM, fábrica de cerâmica, prédios históricos e muito das outras cidade circunvizinhas. Tenho um video sobre os engenhos que ficou muito bom, agora podemos ser premiado com um documentário inédito sobre nossa cidade, seu povo e seus valores. Tomem esse comentário como incentivo, pois depois de pronto e disponibilizado ao povo, nossos irmãos imigrantes, vão matar a saudade com ele, deve ser bastante divulgado e farei esse intercâmbio sempre que puder.
arinaldobezerra.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...