quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Deputado Fábio dantas questiona-se enquanto oposição

Por Cláudio Oliveira/foto Delma Lopes
"Eu sou oposição, mas não sei mais a quem defender. Sou oposição porque fui eleito na condição de oposição". A polêmica declaração do recém-empossado deputado estadual mipibuense Fábio Dantas (PHS), mostra-se como um sinal de que sua estada na Assembléia Legislativa promete.

A declaração foi dada em entrevista ao jornal 96 na edição desta manhã. Fábio Dantas disse que precisa repensar o modo com que fará a tão citada 'oposição'. Segundo o deputado não houve para si o esperado apoio do partido (PSB) para que seu nome fosse um dos indicados para os cargos da Mesa Diretora na Assembléia Legislativa (AL). Fábio se descreveu como um dos maiores defensores do Governo Wilma/Iberê, inclusive, durante a entrevista chegou a defender e argumentar a respeito das acusações do Governo Rosalba quanto às finanças do Estado.

Apesar de reclamar sobre a falta de apoio do partido quanto à cargos na Mesa diretora da AL, Fábio Dantas disse que pode contribuir mais com a sociedade potiguar, estando fora da Mesa Diretora e que por isso não vai brigar por votos. "Vou começar a rever minha forma de falar (em oposição)", declarou  o deputado mipibuense, que lidera o grupo dos 'novos' deputados na Assembléia Legislativa formado por Tomba (PSB), George Soares (PR) e Dibson Nasser (PSDB). Destes, apenas Tomba e George devem se manter na oposição, de acordo com Fábio Dantas.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTADIA na Assembléia Legislativa promete.

o Correto é ESTADA
mf

Informativo Força Jovem disse...

obrigado! Correção realizada. Mas só para esclarecer aos leitores:

As duas formas estão corretas.
E as duas têm o mesmo significado: PERMANÊNCIA.

ESTADA: permanência de pessoas.
Ex.: Durante sua estada no exterior, o presidente Lula conheceu as Sete Maravilhas do Mundo ( durante sua permanência no exterior...).

ESTADIA: permanências de embarcações (navios, aviões, navios...)
Ex.: Na breve estadia no Brasil, o iate recebeu serviços de manutenção (na breve permanência no Brasil).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...