quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Informativo Força Jovem está com novos formato e conteúdo

Após 3 anos de circulação no bairro no bairro do Pau Brasil, região Norte de São José de Mipibu, o Informativo Força Jovem está diferente no projeto gráfico e conteúdo. Ainda em folha A4, em formato livreto, o  jornal contém ilustrações, fotos e conteúdo onde os leitores continuam participando.

Cláudio Oliveira
São espaços diversos que trazem Parabéns aos aniversariantes, reclamações no Estamos de Olho, receitas práticas no Cozinhando, situações cômicas nos Babados, momentos de festas no Com você, além das Notícias de conteúdo relevante para os moradores do bairro, identificadas pelos seus redatores: Cláudio Oliveira, Isabel Cristina e Augusta Santos. "Vamos adotar títulos mais diretos para chamara a atenção para o assunto em questão", explica Cláudio Oliveira, editor do informativo.

Augusta Santos
Há ainda a inovação no nome. De Informativo Força Jovem, passa a se chamar apenas 'O Informativo'. De acordo com a redatora Augusta Santos, a idéia é simplificar o nome para que a mensagem seja transmitida de forma mais direta e também para não se diferenciar muito do nome do blog, que por tratar os assuntos de forma mais abrangente para toda a cidade chama-se blog Informativo Mipibu.

Darlene Alves
As novidades não param por aí. Darlene Alves, que recentemente formou-se como técnica em controle ambienta/IFRN, assina agora a coluna Eco Lógico que vai tratar de assuntos relacionados ao meio ambiente e que também será publicada no blog: "Vamos falar de educação ambiental, mas abordar tudo o que se refere ao ambiente que nos rodeia, procurando contextualizar com as necessidades do Pau Brasil", explica a colunista. 

Isabel Cristina
Outra novidade é que O Informativo aumentará a tiragem, ao invés de 250 cópias, serão 350, distribuídas gratuitamente para os moradores do bairro e em alguns pontos do comércio no centro da cidade. "O aumento da tiragem será possível porque estamos abrindo espaços para pequeno anúncios e publicidade, com valores entre 15 e 25 reais, dependendo da localização do anúncio", explica Isabel Cristina, convidando interessados em anunciar a entrar em contato pelo telefone 9137-0253.

Além da distribuição impressa, O Informativo também é enviado por e-mail para quem se interessar em recebê-lo, basta solicitar pelo e-mail informativoforcajovem@yahoo.com.br ou, ainda, ver e lê o jornal na lateral deste blog, sessão O Informativo ou Edições Anteriores.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...