terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Homem morre em frente cigarreira no Centro de Mipibu

Por Cláudio Oliveira/foto ilustração
O corpo de um homem morto encontra-se neste momento no centro de Mipibu, em frente ao posto da Empresa Barros. Informações preliminares dão conta de que trata-se do vendedor de planos de saúde, conhecido como Araújo. O motivo do óbito teria sido a ingestão de bebida alcoolica na cigarreira ali próxima que teria resultado num possível infarto, já que o mesmo não poderai ingerir álcool.


O SAMU foi chamado, mas ao encontrar o corpo, o homem já encontrava-se morto. O corpo está coberto e a polícia encontra-se no local,  aguardadndo a chegada do ITEP.
*Com informações de Mônica Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao colocar imagens que não dos fatos cite que são imagens ilustrativas e a fonte.

Informativo Força Jovem disse...

certíssimo! Mas às vezes as fotos publicadas de outros sites não têm identificação da fonte. Isso tem sido uma grande discussão no meio: os créditos de fotos da internet não identificadas. Mas até então não se conseguiu chegar a um consenso. Neste caso existe o link do site de onde a foto foi retirada. Basta clicar na foto. Ah tem outro detalhe: Quando a foto é modificada, também se pode creditá-la como 'reprodução', já que não está em formato original. Obrigado por levantar a questão, Sr. Anônimo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...