domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ministério Público abre vaga para estágio em direito em Mipibu

Por Cláudio Oliveira/imagem ilustrativa
Os estudantes de Direito de São José de Mipibu podem se increver no concurso para estagiário do Ministério Público da cidade. As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 28 de fevereiro, das 8 às 14h de segunda a sexta-feira, nas Secretarias das Promotorias de Justiça dos Polos de Natal, Mossoró, Assú, Caicó, Nova Cruz e Pau dos Ferros. Serão preenchidas 21 vagas e as demais que vierem a surgir durante a validade do concurso, 10% das vagas são reservadas a estudantes com deficiência.

O estudante deve estar matriculado em curso de graduação em Direito, a partir do quinto período ou terceiro ano; e não ser titular de cargo, emprego ou função pública, salvo se estiver regularmente afastado, e, no caso de exercer atividade privada, ser ela compatível com a sua condição funcional.  

Em Natal as inscrições serão realizadas na sede da Procuradoria Geral de Justiça, Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional –CEAF/Setor de Estágio, situado à rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária, Natal/RN, telefone (84) 3232-4098.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...