quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BR 101: DNIT só garante 'analisar' solicitações, por enquanto

Por Cláudio Oliveira
Analisar. Essa foi a promessa do novo superintendente regional do DNIT, Antoniel Campos, em reunião com a prefeita Norma Ferreira e outros envolvidos no assunto. Ele garantiu estudar a construção de mais uma passarela e seis paradas de ônibus, sendo três em cada lado da rodovia. Antoniel Campos garantiu que na próxima semana a Sinalização de Obras e Emergência em todo o trecho, garantindo a demarcação horizontal e vertical.
reunião aconteceu na terça-feira (23)

A reunião trouxe melhores expectativas para a população que sente-se prejudicada com a duplicação da BR e apenas uma passarela de acesso. Presente à reunião, o diretor da empresa responsável pelas obras ATP Engenharia, Marlos Wilson Góis, disse que serão concluídas as marginais e nos próximos dias iniciado o retorno nas imediações da rua 26 de julho com Olavo Feliciano, cujos processos de desapropriação de terrenos estão sendo concluídos.

Cláudio Oliveira
Ele admitiu a possibilidade de colocação de um semáforo, mesmo que no projeto original não haja esta previsão. A justificativa dada para a não construção do túnel ou do elevado nas imediações da rodoviária ou do retorno na altura do Restaurante Camarão é que o fluxo de veículos não justifica esta demanda. O diretor disse que analisaria a questão de um Fundo de Compensação Ambiental para Mipibu, já que municípios por onde passam as obras têm direito.
A prefeitura será responsável pela manutenção do serviço de iluminação do trecho da BR duplicada.
Com informações da Assecom/SJM

E neste sábado, 27 de novembro:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...