quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Falta de materiais pode impedir confecção da árvore natalina do Pau Brasil

Por Cláudio Oliveira
Moradores do bairro do Pau Brasil que estão tentando confeccionar a árvore natalina do bairro com garrafas pet, podem desistir de erguer o monumento neste ano. O motivo é a falta de materiais para concluir os trabalhos. "Já está chegando fim deste mês e poucas pessoas têm colaborado com os trabalhos da arvore, tanto para arrumar as garrafas descartáveis, quanto para os demais materiais." Explica a presidente da Associação de Mulheres e Jovens (Amjopar), Eliana Cardoso.


Clic e veja como é foi o trabalho de confecção da Árvore Natalina 2009

Há dois anos a comunidade se orgulha de ter ao lado da capela, uma árvore natalina que, no ano passado chegou aos 7m de altura e, quando iluminada, causa um belíssimo efeito relembrando período natalino vivido pelos cristãos. A árvore sempre é feita por moradores voluntários, com milhares de garrafas pet que as pessoas doam e outros materiais que necessitam ser comprados ou também doados.


Todo o material do ano passado seria reutilizado, economizando trabalho e tempo, mas parte dele foi jogado fora, sem explicações convincentes, por um morador. Dessa forma, o tempo foi curto para conseguir novos materiais.

Qualquer pessoa, empresa ou instituição pode fazer doação para que a árvore possa ser confeccionada. Basta entrar em contato com o blog pelo e-mail informativoforcajovem@yahoo.com.br ou com a presidente da Amjopar, pelo e-mail elianacardoso.barbosa@gmail.com.



 
E neste sábado, 27 de novembro:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...