quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ONG Mipibuense será apresentada em Encontro de comunicação em Natal

Por Cláudio Oliveira/fotos STV Brasil
A Sociedade Terra Viva (STVBrasil), ONG sócio-ambientalista de Mipibu, será uma das participantes do I Encontro de Comunicação Comunitária e Alternativa da Região Metropolitana de Natal, que acontece nesta quinta-feira (11) na UFRN.

No evento o trabalho da STV será apresentado, destacando os benefícios que tem proporcionado a comunidade.

O programa radiofônico Cidadania FM e o blog O Mipibuense serão alguns dos pontos da apresentação oral do grupo, que será feita pelo fundador da STV, apresentador do programa e editor do blog, professor Perceval Carvalho.

Segundo Perceval Carvalho, a proposta dos projetos é “debater temas importantes para a comunidade, buscar suas soluções e dar visibilidade aos problemas sociais existentes”, disse.
“A experiência de trabalho me está sendo maravilhosa, inclusive proporcionando momentos de grande aprendizagem e realização”, concluiu o professor.
Com informações do blog  convergenciacomunitaria.wordpress.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza o nível do encontro será muito baixo; pois, a equipe que ignorantemente convidou esta associação não sabe que a única coisa que estes ébrios sabem fazer é denegrir as pessoas por benesseres dos senhores de engenho dos mopebus! Hajaaaaaaaa

Venceslau da Silva.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...