domingo, 21 de novembro de 2010

Escolas podem agendar sessões no Cine Caju

Por Cláudio Oliveira/fotos cedidas

Dentro do Projeto Cine Mais Cultura, em que a Associação cajupiranga exibe, todas as sextas-feiras, sessões livres de filmes brasileiros, qualquer escola mipibuense pode agendar uma sessão infantil para turmas de alunos. "As sessões ocorrem de acordo com os entendimentos entre a Associação e a escola pretendente. Não há dia fixo nem instituição fixa. O cronograma de sessões está sendo montado de acordo com as solicitações das escolas." Explica o presidente da Associação, Amauri Freire.

 Segundo Amauri, as escolas solicitam e a Associação faz um agendamento. A única "exigência" é com relação ao deslocamento das crianças da escola até o local de exibição, devidamente acompanhados pelos professores responsáveis.
As sessões infantis já acontecem desde o início deste mês. Já particparam alunos do Centro de Educação Infantil Prof. Mário Alexandre e do C. R. E. Janilza Ferreira.

Para agendar uma sessão infantil, educadores e gestores de instituições de ensino podem entrar em contato com as coordenadoras Lígia e Socorro, pelos telefones: 9430 1071 e 8701 8663.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...