terça-feira, 9 de novembro de 2010

Leitora denuncia propaganda política irregular de blog

A leitora Francineide Moura, incomodada com frequentes citações que diz vê sobre a sobrinha da prefeita Norma Ferreira, suposta pré candidata à sucessão da prefeitura mipibuense, enviou ao Ministério público uma denúncia, alegando propaganda política irregular num blog da cidade.

Como cidadã, Francineide justifica que as pessoas não são obrigadas a "engolir candidatos empurrados goela a dentro."


"Drª Heliana, desejo-lhe um abençoado dia. Hoje o motivo que me traz aqui é para falar sobre as propagandas irregulares do blog do Daltro, uma vez que o mesmo vem veiculando com freqüencia o nome da sobrinha da prefeita como pré-candidata ao pleito de 2012, isso fere profundamente a legislação eleitoral, pois se caracteriza propaganda irregular e antecipada."
Francineide enviou a este e outros blogs o comentário que publicou no blog em questão:
"Carríssimo blogueiro, encaminharei uma denúncia ao Ministério Público local, denunciando a propaganda antecipada (irregular que vem sendo veiculada em seu blog) com freqüência citando o nome da sobrinha da prefeita como futura candidata da nossa querida cidade de São José de Mipibu. Não somos obrigados a engolir candidatos empurrados goela a dentro. Sei das suas atribuições e ocupações, mas não poderia me calar diante dessas irregularidades."
 Agora Francineide aguarda iniciativa do Ministério Público.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...