sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ÁGUA NO BAIRRO TANCREDO NEVES PODE SE TORNAR CONFUSÃO

Por Cláudio Oliveira/foto ilustrativa
O abatecimento d'água no bairro Tancredo Neves estaria prestes a entrar em colapso. Pelo bairro circula a informação de que o responsável pela arrecadação dos consumidores naquela localidade teria anunciado que haverá o corte total do abastecimento, uma vez que parte dos moradores não estariam pagando a taxa única de R$ 12,00 cobrada pelo Sistema de Abastecimento de Águas e Esgotos (SAAE).


Na manhã de hoje, já faltava água em diversas ruas. O problema é tanto seriam prejudicados os inadimplentes, como as famílias que estão em dia com a conta. No Tancredo Neves, assim como em todas as comunidades abastecidas pelo SAEE, a inadimplência é grande. No Pau Brasil não se pagava pelo consumo até o ano passado. Ao ser iniciada a cobrança, prometeu-se que quem não pagasse teria o fornecimento suspenso.

Até o momento, grande parte dos moradores tanto do Pau Brasil, como do Tancredo e outras localidades não pagam, mas recebem a água, na mesma proporção dos que pagam. Alguns sequer foram cadastrados pelo SAAE. Agora, se a informação se concretizar, todos sairão prejudicados.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...