sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NOVO CASO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA É DENUNCIADO EM MIPIBU

Por Cláudio Oliveira/foto divulgação
O blogueiro, professor  Alexandre Freire está  denunciando em seu blog um caso de perseguição política que ele próprio estaria sofrendo em seu setor de trabalho. A perseguição estaria ocorrendo por parte de pessoas que defendem a administração municipal contra o  blogueiro que não esconde sua opinião em seu blog a respeito da atual gestão da cidade.

Alexandre Freire tem se posicionado contra os problemas da cidade e a forma que a administração municipal utiliza para resolver (?) esses problemas, muitas vezes não resolvidos.

 Esta não é a primeira vez que blogs da cidade divulgam casos de perseguição política contra pessoas pela cidade. O próprio Alexandre já havia publicado insultos e ameaças que sofre devido aos seus posicionamentos. No bairro do Pau Brasil também houve um caso assim no período em que a Intertv Cabugi, afiliada à rede Globo, mostrou os problemas do bairro.

O esposo de uma moradora que foi acusada por partidários da atual administração de ter convocado a emissora, foi demitido do trabalho na empresa TCL, contratada pela prefeitura para realizar a limpeza urbana da cidade. A ordem para a demissão teria partido "de cima". 

Um comentário:

Anônimo disse...

engraçado, se nao me engano esse "blogueiro" é professor, o que ele faz nao é crime? Pq desvio de funçaõ p mim é! Esse cara, como tantos outros quer é dinheiro, como a prefeita nao dá, desconta falando mal de sua adminstração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...