terça-feira, 1 de novembro de 2011

CEMITÉRIO RECEBEU MELHORIAS SOMENTE PELO DIA DE FINADOS

Por Cláudio Oliveira/fotos Claudio Oliveira
O cemitério municipal de Mipibu vem recebendo há alguns dias os serviços que devem proporcionar um ambiente mais agradável para receber milhares de pessoas que relembrarão seus ente-queridos amanhã, no Dia de Finados.
Segundo o coordenador da limpeza do local, toda a limpeza do passeio público foi providenciada, bem como retirada de entulhos e poda de árvores, num trabalho entre a empresa TCL e a secretaria de obras. Luminárias também foram instaladas dentro e fora do cemitério resultando num ambiente amplamente iluminado.
A movimentação de familiares na véspera do dia dedicado aos que já se foram também foi constante. Diversas pessoas estiveram nos túmulos e covas de para realizar limpeza, capinação e pintura, afim de manter viva a memória de seus falecidos.

O cemitério estará aberto nesta quarta-feira (02) desde o início da manhã até o final da noite com missas a serem celebradas às 8h e às 16h30.

Um comentário:

Arinaldo Potiguar disse...

O mais belo "epitáfio"

O que você escreveria aqui?
O que você escreveria em seu epitáfio? aliás, o que é esse tal de epitáfio? Nada mais é que as palavras alguém escreve na lápide de um morto. Hoje estou de folga pelo dia de finados, e estive pensando durante essa semana sobre a vida, quando meditei na letra da música do Titãs, que na verdade é do escritor Sergio Brito, do mesmo nome, que diz:                                                 


Epitáfio - Titãs
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
Até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

 Agora é com você.....

arinaldopotiguar.blogspot.com já escreveu: VIDA ETERNA  

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...