sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NOVO INCÊNDIO COM VEÍCULO DA PREFEITURA CONFIRMA RISCO AOS USUÁRIOS

Por Cláudio Oliveira
foto blog Digital Mipibu
Mais uma vez um veículo da prefitura de Mipibu que transportava um usuário que necessitava do transporte para a capital pegou fogo. Foi uma ambulância. Ninguém , por sorte, saiu ferido. O motorista teria percebido um problema e transferiu o passageiro para outro veículo, retornando a viagem quando, próximo à entrada da cidade, na BR 101, a ambulância começou a incediar rapidamente sem que houvesse tempo para apagar o fogo que tomou conta conta do carro rapidamente.

Este é o segundo carro da prefeitura que pega fogo em serviço em pouco mais de um ano. Em outubro do ano passado, uma kombi também da secretaria municipal de saúde incendiou, após explodir, e foi notícia na mídia estadual. Neste caso, o veículo levava moradores do município para fazer exames de alta complexidade em Natal. Haviam dez pessoas, inclusive um deficiente, na kombi,  mas ninguém ficou ferido porque todos conseguiram sair do carro antes que ele explodisse.

Na época a prefeitura garantiu que a kombi estava em perfeitas condições de funcionamento e mesmo assim explodiu e pegou fogo. Certamente a ambulância que incendiou hoje não devia estar em perfeitas condições. Neste sentido, é necessário atenção com os ônibus escolares. Muitos deles estão sucateados, podendo passar pelo mesmo incidente, culminando em problemas maiores.
* Com informações do blog Digital Mipibu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...