segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FESTA NA ASSOCIAÇÃO DO PAU BRASIL MOVIMENTA A ROCINHA

Por Cláudio Oliveira/fotos Cláudio Oliveira
Centenas de moradores do Pau Brasil e Rocinha foram atraídos na tarde do último sábado pela festa de 1 ano de funcionamento da Associação de Mulheres e Jovens (Amjopar) que comemorou a ocasião com apresentações artísticas, barracas de lanches e artesanato, sorteio de bicicleta e um desfile excepcioonal com roupas recicláveis.O grupo artístico "Equipe Fest", recém-formado no bairro encarregou-se de mostrar o talento das crianças e adolescentes da comunidade. Entre coregrafias e teatro, o grupo recebeu os aplausos do público presente.
grupo Equipe Fes't apresentou teatro e coreografias
Grupo de Pastoril da Amjopar também se apresentou


Para incrementar a festa, foi apresentado o desfile de roupas recicláveis. As crianças desfilaram roupas confeccionadas pelo grupo da Amjopar, dirigido pela presidente Eliana Cardoso, com fitas de vídeo, baralho, sacolas plásticas, garrafas descartáveis, copos de yogurte e até revistas.

vestidos de fitas de vídeo e sacolas plásticas
roupas de sacolas, tampas de garrafas e anel de latas de refrigerante
vestido de noiva feito com sacolas de supermercado
deputado sorteia bicicleta
A festa também presenteou os moradores. Uma bicicleta, doação do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta, foi sorteada, além de realizada a entrega de lancheiras com pipocas e balas para cerca de 500 crianças.

No evento estiveram presentes o ex-prefeito e ex-deputado Arlindo Dantas, além do deputado Ricardo Mota, entre outros convidados, como o ex-vereador Olavo Moraes.
realizando a cobertura do evento, blogueiros Carlos Silva e Cláudio Dantas com amigos do blog Informativo Mipibu

Um comentário:

Anônimo disse...

Kd a foto da presidente da associação?
Esses jornalistas ou blogueiros tem que estudar mais, pois todo conteudo de reportagem tem que ter a foto da presidente,porque a frente esta a mesma principalmente da festa isso é uma falta de respeito!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...