terça-feira, 22 de novembro de 2011

EM ENTREVISTA AOS BLOGS FÁBIO DANTAS FAZ REVELAÇÕES POLITICAS E OUTROS ASSUNTOS

Por Cláudio Oliveira
foto reprodução (blog Mipibu on line)
deputado responde qustionamentos dos blogueiros
Em encontro promovido pelo blog O Analista, o deputado Fábio Dantas foi sabatinado por vários blogueiros convidados ao programa de rádio da Olho D'água FM no último domingo e fez algumas revelações quando questionado pelos entrevistadores.

A princípio refirmou que faz oposição ao governo Rosalba Ciarlini, mas não deixará de aprovar matérias enviadas pelo executivo estadual, desde que ao seu ver sejam benéficas ao estado. "Faço oposição ao Governo Rosalba, não ao Rio Grande do Norte. O fato de aprovar diversos projetos do governo é porque são bons para o estado", garantiu. Numa de suas declarações o deputado chegou a afirmar que foi contrário ao retorno de Arlindo ao PMDB.
foto blog O Analista

Sobre a polêmica que foi destaque na mídia estadual e repercutida nos blogs mipibuenses quando Norma e Arlindo culparam um ao outro pelos problemas da cidade, o deputado disse que Arlindo Dantas destinou emendas para obras em Mipibu, mas essas emendas juntas a de outros deputados e de convênios deixaram de ser divulgadas pela prefeitura da cidade. Norma havia declarado que não sabia o que Arlindo fizera enquanto deputado.

De sua parte, Fábio Dantas anunciou que destinará recursos para  entidades da cidade que prestam serviço social, como o abrigo Anísia Pessoa, a Associação Cajupiranga, Sociedade Terra Viva, Associação de Mulheres e Jovens e a Fundação de Comunicação e Cultura (ACCSJM), que é administrada pelo seu grupo.

foto blog O Analista

Para justificar a escolha para a ACCSJM, ele citou os trabalhos realizados como os cursos da padaria comunitária, os cursos de informática e o novo espaço multicultural que está sendo construído nas mesmas dependências da Associação. No novo espaço funcionará sala para cinema, teatro e eventos, que por sinal fazem falta em Mipibu.

O deputado também foi questionado sobre as eleições futuras e revelou que nenhum dos nomes citados nos blogs para compor a chapa majoritária com Arlindo Dantas está dispensado, mesmo que venha do grupo contrário. "Se vierem oferecer votos para somar aos nossos, porque vamos recusar?", questionou relembrando que os dois grupos (Ferreira e Dantas) já estiveram unidos no passado, mas o apoio era apenas de Arlindo para os Ferreiras.

Neste sentido o deputado deixou seubentendido que dificilmente o caminho oposto, ou seja, os Dantas apoiarem os Ferreiras,  voltará a ser trilhado, mas que se fosse o caso, seria a vez de Arlindo receber o incentivo deles. "Já houve de uma parte o apoio no passado", disse o deputado.

foto reprodução (blog Mipibu On line)

Participaram da entrevista com o deputado Fábio Dantas, os blogueiros Cláudio Dantas (Digital Mipibu), Toinho Florêncio (Mipibu On line), Advanil Pontes (blog do Advanil), Odete Ferreira e Adjalmi Felix (O Analista),  Karlos Silva (Blog Karlos Silva), Cláudio Oliveira (Informativo Mipibu) e Amauri Freire (Mipibu em Foco) que não pôde permanecer até o final do programa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Franciclaudio pela bela matéria e pela sua participação no programa com sua perguntas, que na minha opinião foram as mais bem elaboradas,e concordo quando disseram que você seria um ótimo rapresentante para o nosso Pau- brasil!

Claudio Oliveira disse...

agradeço pelo elogio e quanto a representar Pau Brasil e Mipibu, acho que já faço isso por meio do meu trabalho, sem pretensões a cargos eletivos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...