domingo, 13 de novembro de 2011

MIPIBU PARTICIPA DO "PAPI NOEL DOS CORREIOS"

Por Cláudio Oliveira/foto divulgação
São José de Mipibu e mais nove cidades ( Natal, Parnamirim, Macaíba, S. Gonçalo . Extremoz, Ceará-Mirim, Nísia Floresta, Mossoró e Currais Novos) participam da Campanha Papai Noel dos Correios 2011. A iniciativa visa receber cartinhas provenientes de crianças que estejam cursando até o 5º ano do Ensino Fundamental em 70 escolas públicas que foram selecionadas pelas secretarias municipais de Educação e já estão cadastradas.

Por outro lado, o “padrinho” (qualquer cidadão que se interesse em presentear as crianças) adotará a cartinha na agência dos Correios e presentear quem efetivamente frequenta o ambiente escolar, ao mesmo tempo emque incentiva à escrita nas salas de aula das escolas selecionadas. O prazo para adoção da cartinha começa amanhã, dia 14 de novembro, e se estende até 16 de dezembro.

A empresa ou repartição que se interessar em adotar as cartinhas das crianças neste Natal pode procurar a agência dos Correios mais próxima ou entrar em contato com a Assessoria de Comunicação pelos telefones 3220-2472/2405 ou pelo E-mail ascom-rn@correios.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...