quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CRECHE DO PAU BRASIL TERÁ NOVA DIREÇÃO

Por Cláudio Oliveira/foto reprodução
Nesta quinta-feira (1º) a Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do Pau Brasil elegerá nova direção. As professoras Adriana Suassuna e Francisca Medeiros deverão ocupar os trabalhos executados até então por Jarlene Gomes.
Jarlene Gomes deixa a direção, Adriana e Francisca deverão assumir a creche
A eleição acontecerá em chapa única, de forma que para conquistar a legibilidade deverá ser aprovada por mais da metade dos pais que se fizerem presentes à assembléia marcada para a tarde deste dia 1º no local onde a creche funciona.

É a primeira eleição para a direção que acontece na creche. Dentre as propostas das professoras que pretendem assumir o comando do Cmei estão a construção e implementação da proposta e do projeto político-pedagógico, bem como o conselho escolar e o código ético de conduta.

"Queremos realizar acompanhamento sistemático dos resultados dos escolares e buscar soluções para melhoria da sua aprendizagem e estreitar relações escola-família, visando maior interação escola-comunidade", explica Adriana Suassuna ressaltando um futuro trabalho de divulgação de resultados e rendimentos dos estudantes para a comunidade.

Transferida para novo local neste mês, a creche ainda precisa de melhorias em sua estrutura e este também é um desafio que a chapa única pretende abraçar buscando recursos para reforma e melhoramento da estrutura física da escola e para aquisição de uma brinquedoteca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Elas merecem são otimas pessoas...

Parabéns a Francisca e Adriana;;;

sucesso na nova profissão;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...