quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ALUNOS DO PAU BRASIL CONTINUAM SEM ONIBUS PARA IR À ESCOLA

Ilustração

Já são duas semanas sem ônibus para os alunos do bairro do Pau Brasil em Mipibu, que utilizam diariamente o transporte escolar para chegar às escolas do centro da cidade. O problema começou desde que ocorreu o acidente com o estudante Vinicius, de 9 anos, que ao colocar a cabeça para fora do ônibus chocou-se com um poste e veio a falecer.

Vinicius não morava no Pau Brasil, mas o veículo que o conduzia junto aos outros estudantes de sua localidade é o mesmo que transportava os estudantes do Pau Brasil nos três turnos.

Há uma semana o blog publicou o problema que seria resolvido, segundo a secretaria de transportes teria informado aos alunos, na quinta-feira passada.

Uma semana depois do previsto o problema continua. Hoje teria ocorrido uma reunião na Secretaria de educação para resolver o problema, mas nada foi comunicado aos estudantes até então.

Quem estuda durante o dia está tirando do bolso para pagar mototaxi (R$ 6,00 para ir e voltar) e assim não faltar aula ou caminhando a pé por cerca de 4 quilometros até a sua respestiva escola. A maioria dos que estudam a noite prefere não arriscar a vida indo a pé, devido à onda de insegurança que se alastrou em Mipibu.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...