quinta-feira, 23 de agosto de 2012

COLÉGIO MARISTA LEVARÁ MAIS CULTURA À MIPIBU COM A CARAVANA CULTURAL


A escola Marista de Natal realizará em Mipibu, de 31 de agosto a 02 de setembro a Caravana Cultural com apresentações teatrais, dança, shows musicais e oficinas artísticas ministrados por alunos e professores do Marista para estudantes da cidade.

A escola vai levar quase 100 membros e os materiais das oficinas e apresentaçõe e terá o apoio da paróquia da cidade que cedeu o Instituto Pio XII e o Centro Social para hospedagem e realização das atividades.

A Prefeitura também é parceira e concederá  transporte, alimentação para a a equipe e material e  pessoal de apoio, dois espaços para atividades(biblioteca e auditório da Secretaria de Educação) e  serviços de infraestrutura.

Além da troca de experiênciaS entre o público da cidade e os integrantes da caravana, a expectativa é de que algum talento da cidade seja revelado.

A equipe chega na quinta-feira, 31, e passará o dia se instalando e preparando palco e apresentações para o espetáculo de abertura que será a noite. No dia 1º  ocorrerão oficinas artísticas, um cortejo cultural pelas principais ruas da cidade e espetáculo à noite.

No último dia, além das oficinas artísticas o Marista promoverá o espetáculo de encerramento. Click na figura e veja a programação:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...