quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CASO DO GAROTO QUE MORREU NO ÔNIBUS ESCOLAR SERÁ INVESTIGADO PELA POLÍCIA

O acidente que vitimou ontem Vinícius Cassiano Lima, de nove anos, quando retornava da escola no ônibus escolar e morreu ao por a cabeça para fora da janela do veículo chocando-se com um poste será investigado pela Polícia Civil que está abrindo inquérito para apurar as condições do veículo e do momento em que o acidente aconteceu.
Ilustração

Alguns agravantes podem responsabilizar pessoas, ou até mesmo o município pela trajédia. Há indícios de que em algumas partes não havia vidros nas janelas, facilitando que qualquer criança colocasse alguma parte do corpo para fora. O ônibus pertence a uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura.

Outro agravante é que o ônibus não fazia naquele momento o percurso normal, seguindo pela rua que é estreita e, segundo os moradores, arriscada para o trânsito de veículos de grande porte como ônibus.

O pai de Vinícius disse hoje em reportagem à Intertv Cabugi que não atribui nenhuma culpa ao motorista do ônibus. Apesar da dor, ele disse que não há culpados e tudo não passou de uma trágica fatalidade.

O secretário de transporte do município João Corsino disse a reportagem que o ônibus estava em condições adequadas de uso e esse diagnóstico foi constatado em todos os ônibus escolares por uma equipe do Ministério da Educação há cerca de dois meses.

A prefeita Norma Ferreira emitiu nota oficial se solidarizando com a família de Vinícius e decretando luto oficial no município por dois dias.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...