sábado, 18 de agosto de 2012

DE PREFEITÁVEIS, APENAS ARLINDO ASSINA PACTO PELA JUVENTUDE MIPIBUENSE

 Encontro reuniu jovens e candidatos

Dos candidatos á prefeitura de Mipibu, apenas Arlindo Dantas, acompanhado pela sua vice Fernanda Moraes, compareceram e assinaram o Pacto pela Juventude Mipibuense, documento proposto pelo Movimento Juventude em Movimento com base nas discussões da primeira Conferência da Juventude realizada há um ano na cidade.

Fernanda Moraes, Arlindo Dantas, além de, entre outros, Marcel Bueno e Magna Barreto assinaram

Além deles, 26 dos 74 candidatos a vereador do município, principalmente os que discursam para a Juventude, também colocaram seus nomes no documento com as propostas voltadas para a educação de qualidade, políticas de saúde específicas, combate ao preconceito e discriminação, acessibilidade; enfim, à implantação de políticas públicas que reconheçam e respeitem a juventude mipibuense na sua diversidade.

O lançamento do Pacto pela Juventude Mipibuense ocorreu na manhã de hoje na sede da CDL do município. Jovens e candidatos foram convidados a participar voluntariamente e os que assinaram certamente serão cobrados caso cheguem à prefeitura ou à Câmara. Já os que sequer compareceram começam a causar má impressão a partir de então no público que representa quase metade do eleitorado mipibuense.

O candidato Kerinho não teria comparecido porque, segundo assessores, estaria em viagem, assim como sua esposa, que poderia representá-lo e seu vice, Camarão. Não há informações sobre os motivos do candidato Rôda não ter comparecido, nem os outros48 candidatos a vereador, que certamente deverão justificar brevemente.
*fotos cedidas

Um comentário:

Ju Oliveira disse...

Bom dia,Só uma Ressalva.
O candidato a Vice Camarão estava caminhando na feira publica e exatamente na hora da assinatura o mesmo se encontrava em frente a Leda Empôrio conversando com o candidato a vereador Rafael Siqueira. Isso quer dizer o que ?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...