terça-feira, 21 de agosto de 2012

INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DA COPA ESTÃO ABERTAS

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo 2014 abriu as inscrições para o Programa de Voluntários, que reunirá milhares de brasileiros e estrangeiros interessados em trabalhar na realização da Copa das Confederações da FIFA e a Copa do Mundo.


A previsão é que 7 mil voluntários na Copa das Confederações e 15 mil na Copa do Mundo trabalhem nos estádios e em outros locais oficiais, em áreas como serviços de transmissão, serviços de alimentação, transporte, protocolo, credenciamento, tecnologia da informação, operações de imprensa, hospitalidade, serviços médicos e competições, aeroportos, áreas de fluxo, pontos turísticos, entornos e FIFA Fan Fests.

É necessário ter 18 anos ou mais três meses antes do início dos eventos e ter disponibilidade para trabalhar durante 20 dias por até 10 horas. Os voluntários arcam com os custos de transporte até a cidade-sede e acomodação. Será oferecido auxílio para o transporte dentro da cidade, alimentação durante o horário de trabalho e uniforme. Ao fim da Copa do Mundo da FIFA, os voluntários receberão um certificado e participarão de uma festa em homenagem a eles, realizada em cada uma das 12 sedes.

Para se inscrever acesse este LINK e candidate-se.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...