sexta-feira, 3 de agosto de 2012

TIM É REAUTORIZADA A VENDER LINHAS NO RIO GRANDE DO NORTE

Após 12 dias de suspensão da venda de chips e serviços de internet, as lojas da operadora TIM retomaram hoje (3) a comercialização dos produtos. A autorização foi concedida ontem (2) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A TIM era a única operadora proibida de vender chips no Rio Grande do Norte.

A Anatel considerou o plano de investimentos da operadora, avaliado em R$ 8,2 bilhões, suficiente para que em seis meses ocorram melhorias. A TIM estava proibida de comercializar e ativar novas linhas telefônicas e internet em 19 estados do país.

O Procon orienta o cliente que continuar a se sentir prejudicado a registrar queixa no próprio Procon ou na Anatel. O órgão entende que operadoras não podem usar os investimentos como argumento para contornar a insatisfação dos usuários.
 
RELEMBRE:

As vendas foram proibidas pela Anatel no dia 23 de julho, como forma de punição pela má qualidade dos serviços prestados. Como exigência para a liberação, as operadoras tiveram que apresentar planos de investimentos na qualidade da rede e no atendimento aos clientes.

Desde o anúncio da proibição, representantes das empresas estiveram reunidos quase diariamente com dirigentes da Anatel. As operadoras tiveram que apresentar suas ações detalhadas por estado e pelos indicadores de qualidade da Anatel.

A TIM foi proibida de vender em 18 estados e no Distrito Federal, a Oi, em cinco, e a Claro, em três.

*Com informações da Agencia Brasil

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...