segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NO MAIOR JORNAL DO ESTADO, COLUNISTA DENUNCIA DESCASO NA BR 101 EM MIPIBU

A colunista Eliana Lima denunciou no jornal Tribuna do Norte o que chama de "Dnit: o grave descaso com o dinheiro público e vidas em São José de Mipibu", veja abixo:

Como o blog vem informando desde o ano passado, as obras da passarela que corta a BR-101 na área urbana de São José de Mipibu, após a duplicação, estão abandonadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O curioso é que logo mais, no município de Goianinha, três, que começaram a ser construídas depois, já estão prontas, e muito próximas uma da outras.

Para se ter idéia, no dia 16 de novembro de 2010, o então general de divisão do Exército Jorge Fraxe (hoje diretor-geral do DNIT) veio de Brasília especialmente para uma reunião com a prefeita Norma Ferreira. Prometeu a conclusão da passarela, orçada inicialmente em R$ 1 milhão, para o primeiro semestre de 2011.

O blog já tentou, sem sucesso, explicação do Dnit, pelo e-mail.

Mais curioso ainda são as placas, instaladas há meses, de semáforos inexistentes. Quando forem instalados, as placas já estarão desgastadas. Curioso é que o pardal, aquele que multa e gera dinheiro, já foi devidamente instalado.

Eis as fotos que comprovam:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...