sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CARTÕES DO ENEM JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NOS CORREIOS


Os cartões de inscrição com informaçõs sobre ho´rário e locais de provas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a ser realizado nos dias 03 e 04 de novembro já estão disponíveis nas agências dos correios, inclusive na de Mipibu.

Segundo o Inep, organizador do exame, os cartões começaram a ser distribuídos pelos Correios no dia 10 de outubro. Estima-se que até o dia 25 deste mês todos os cartões tenham sido entregues nos endereços informados pelos candidatos no ato da inscrição.
Caso o estudante não receba o cartão em casa, basta imprimi-lo pela página de acompanhamento da inscrição, no site do Enem, e leva-lo no dia da prova. Para acessar o cadastro no site, é preciso informar o número do CPF e a senha cadastrada durante a inscrição. Quem não se lembra da senha pode recuperá-la nas opções do site.

Para fazer a prova, o candidato tem que levar, além de um documento oficial com foto, o cartão de confirmação. Ele contém número de inscrição, data, hora, local das provas e a opção feita pelo estudante para a prova de língua estrangeira.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...