terça-feira, 30 de outubro de 2012

ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO RETORNA NA QUINTA-FEIRA SEM GARANTIAS DE QUE PROBLEMA NÃO SE REPITA


Após o protesto realizado pelos estudantes universitários de São José de Mipibu nas ruas da cidade durante a quinta-feira passada, o retorno dos ônibus escolares para transportá-los até Natal vai ocorrer na próxima quinta-feira, 1º de novembro, segundo a Secretária de Educação do Município, Cláudia Barros.
foto Alexandre Freire
Apesar do retorno, não foram apresentadas garantias de que o problema deixe de acontecer. A empresa responsável pelo transporte retirou um dos ônibus sem avisar. A secretária informou que, em conversa com a prefeita Norma Ferreira recebeu a confirmação e a garantia de que a mesma empresa regularizará o serviço. "Eu fiz o meu papel de trazer os ônibus de volta junto á prefeita. Ela garantiu", disse a Cláudia Barros.

Barros não soube informar se a prefeita Norma recebeu alguma garantia de cumprir corretamente com o serviço por meio de algum novo contrato ou algum acordo, tampouco se a empresa será punida, mas disse acreditar que o repasse do pagamento pelo serviço do mês de outubro não deverá ser feito em sua totalidade, já que o serviço ficou pela metade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...