sábado, 13 de outubro de 2012

GOVERNADORA HOMENAGEIA JANILSON EM SEU SEPULTAMENTO. DIVIDIDA POLITICAMENTE, FAMILIA SE UNE NA DESPEDIDA


A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou Janilson Ferreira, ex-prefeito de Mipibu, fazendo-lhe uma última homenagem em seu sepultamento que ocorreu na tarde de ontem no cemitério municipal. Ele foi pessoalmente à Missa de Corpo Presente e ao sepultamento e fez questão de discursar em sua homenagem.

"Eu nutria uma amizade especial por Janilson e tinha uma gratidão grande, pois ele sempre esteve ao meu lado. Foi um grande parceiro, um grande colaborador, que administrou São José de Mipibu por três vezes e sempre teve um olhar especial para os que mais precisavam. Vai deixar saudades, pois fez muito pelo crescimento e desenvolvimento de sua terra", expressou a Governadora.

De fato, Janilson era amigo de Rosalba e mais ainda do senador José Agripino, estando sempre com ele politicamente.

O velório e o sepultamento foram acompanhados por uma multidão de admiradores e curiosos, autoridades políticas e, claro, familiares que , mesmo divididos politicamente, se uniram no último adeus ao líder político.


Norma Ferreira, prefeita da cidade e filha de Janilson, e a sobrinha, Fernanda Moraes vice-prefeita eleita que disputou as eleições ao lado do avô fazendo oposição à Norma, acompanharam o cortejo e o sepultamento distantes uma da outra. A imprensa foi mantida distante dos familiares.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...