segunda-feira, 15 de outubro de 2012

IGREJA ABRE 4º CONGRESSO EUCARÍSTICO NO PRÓXIMO DOMINGO


Com a presença do arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício, a paróquia de Santana e São Joaquim, em São José de Mipibu abre no próximo domingo, 21, o IV Congresso Eucarístico Paroquial.

O evento se estende até o dia 28 com uma vasta programação diária com caminhadas eucarísticas as 5h, caminhada; adoração ao Santíssimo Sacramento, na Matriz das 7 às 12h; atendimento de confissões, também na Matriz das 9 às 11 h; das 14 às 17h, visita aos enfermos; às 19 horas, celebrações eucarística.

No dia 24, a missa será presidida pelo presidente do Regional Nordeste 2, da CNBB, Dom Genival Saraiva, e, no dia 26, pelo arcebispo emérito de Natal, Dom Heitor de Araújo Sales.  De 22 a 26, das 15 às 16 h, também serão realizados encontros com a participação de alunos das escolas municipais. O sábado, 27, será dedicado à comemoração dos 30 anos de fundação do Movimento Eucarístico Jovem – MEJ e dos 15 anos do Mejinho.

Padres convidados participarão celebrando missas durante a semana. Entre eles o mipibuense Padre Francisco Inácio (pároco de Nova Cruz). O arcebispo metropolitano de Natal, Dom jaime Vieira encerra o IV Congresso Eucarísitco com uma procissão e Missa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...