terça-feira, 9 de outubro de 2012

ARLINDO TERÁ APOIO NA CÂMARA DE MIPIBU, BRASÍLIA E ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PARA ADMINISTRAR

Se o quadro não mudar, o prefeito-eleito Arlindo Dantas (PMDB) não terá dificuldades para governar e fazer seus projetos se concretizarem em Mipibu. Ele conta com a maioria de 8 dos 13 vereadores que vão legislar no município a partir de 2013. O quadro pode mudar para mais ou para menos dependendo dos acordos políticos que ainda podem acontecer.

prefeito-eleito Arlindo Dantas (foto reprodução blog de Olho em Mipibu)

Além da Câmara Municipal, Dantas contará ainda com o apoio da cúlpula do PMDB, deputado Federal Henrique Alves e ministro da previdência Garibaldi Alves. Em Brasília tem ainda o apoio dos democratas senador José Agripino, o filho deputado federal Felipe Alves, além dos outros federais João Maia (PR), Sandra Rosado (PSB) e Rogério Marinho (PSDB).

Na Assembleia Legislativa, Arlindo conta com a maior bancada, a dos bacuraus com Walter Alves, Gustavo Fernandes, Nelter Queiroz, Poti Júnior e Hermano Moraes (caso perca as eleições em Natal). Além disso terá ao seu lado o grupo socialista (PSB) Larissa Rosado, Márcia Maia e Tomba, do republicanos (PR) George Soares,  dos democratas Getúlio Rego e Leonardo Nogueira, além do próprio filho Fábio Dantas (PHS) e do presidente da Assembleia Ricardo Motta (PMN).

Com maioria na Câmara Municipal, na Assembleia Legislativa e com a maior parte dos representantes potiguares em Brasília, ficará difícil justificar uma má administração. O novo prefeito de Mipibu tem todas as ferramentas para fazer a cidade ser transformada para melhor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...