terça-feira, 2 de outubro de 2012

COM DISCURSO DE NORMA NAS ELEIÇÕES PASSADAS KERINHO PEDE PARA ELEITOR VIGIAR SEU VOTO

Em outubro de 2008 a então candidata a reeleição, prefeita de Mipibu, Norma Ferreira (PSD) bradava no palanque aos seus eleitores: "Peço a vocês que vigiem meu voto". Agora quem repete estas palavras é o candidato que defende para sua sucessão, Kerinho (PSD).

Segundo o assessor de comunicação da prefeitura, João Maria Freire, em reunião com seus correligionários o candidato orienta: "No próximo domingo, vote cedo e permaneça o dia todo em vigilância". Kerinho teria dito ainda que os adversários são capazes de tudo para tentar virar o jogo que ele acredita estar a seu favor.

Do outro lado, os defensores de Arlindo Dantas (PMDB), principal opositor de kerinho, reclamam da ausência de poder de policia nos dias que antecedem ao pleito e dizem que nao existe estrutura na zona eleitoral para investigar, nem aparelhos para coibir praticas de aliciamento eleitoral e por isso, em ambos os lados os partidarios fazem esta fiscalização.

Pela tensão do pleito e a fúria com que estes partidários "verdes" e "vermelhos" defendem seus candidatos, vigiar o voto não será uma iniciativa somente dos eleitores de Kerinho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...