terça-feira, 23 de outubro de 2012

EMPRESA DE ÔNIBUS REJEITA PASSAGEIRA IDOSA E REVOLTA PASSAGEIROS EM MIPIBU

ilustração
Na manhã de hoje os passageiros que tomaram o ônibus da empresa CJR Transportes, em Mipibu, por volta das 8h15min indiganaram-se com o tratamento dado a uma passageira idosa que pediu parada.

Nas proximidades do Bairro Novo, na BR 101, uma senhora pediu parada, mas o carro não parou, mesmo os passageiros gritando para que parasse. Mais à frente outra pessoa, mais jovem, pediu parada e o veículo parou.

A revolta aumentou porque a senhora que ficou para trás veio correndo e pedindo para o carro esperar, mas segundo os passageiros que denunciaram o caso, o onibus partiu mesmo com todos avisando que a senhora vinha em direção, o que foi considerado falta de respeito, discriminação e preconceito com a usuária idosa.

Os passageiros disseram que reclamaram com o motorista, mas nada aconteceu. Por isso, anotaram o número da placa do veículo (NYR 7771) na intenção de denunciar o caso á imprensa e às autoridades competentes.

Um comentário:

Andressa Alves disse...

Eu já presenciei isso outras vezes, eles não querem para para os idosos por causa da gratuidade. Eles simplesmente ignoram os idosos, não param ou não deixam subir. É constrangedor... um dia eles vão envelhecer e aí eu queria ver!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...