ilustração |
Na manhã de hoje os passageiros que tomaram o ônibus da empresa CJR Transportes, em Mipibu, por volta das 8h15min indiganaram-se com o tratamento dado a uma passageira idosa que pediu parada.
Nas proximidades do Bairro Novo, na BR 101, uma senhora pediu parada, mas o carro não parou, mesmo os passageiros gritando para que parasse. Mais à frente outra pessoa, mais jovem, pediu parada e o veículo parou.
A revolta aumentou porque a senhora que ficou para trás veio correndo e pedindo para o carro esperar, mas segundo os passageiros que denunciaram o caso, o onibus partiu mesmo com todos avisando que a senhora vinha em direção, o que foi considerado falta de respeito, discriminação e preconceito com a usuária idosa.
Os passageiros disseram que reclamaram com o motorista, mas nada aconteceu. Por isso, anotaram o número da placa do veículo (NYR 7771) na intenção de denunciar o caso á imprensa e às autoridades competentes.
Nas proximidades do Bairro Novo, na BR 101, uma senhora pediu parada, mas o carro não parou, mesmo os passageiros gritando para que parasse. Mais à frente outra pessoa, mais jovem, pediu parada e o veículo parou.
A revolta aumentou porque a senhora que ficou para trás veio correndo e pedindo para o carro esperar, mas segundo os passageiros que denunciaram o caso, o onibus partiu mesmo com todos avisando que a senhora vinha em direção, o que foi considerado falta de respeito, discriminação e preconceito com a usuária idosa.
Os passageiros disseram que reclamaram com o motorista, mas nada aconteceu. Por isso, anotaram o número da placa do veículo (NYR 7771) na intenção de denunciar o caso á imprensa e às autoridades competentes.
Um comentário:
Eu já presenciei isso outras vezes, eles não querem para para os idosos por causa da gratuidade. Eles simplesmente ignoram os idosos, não param ou não deixam subir. É constrangedor... um dia eles vão envelhecer e aí eu queria ver!
Postar um comentário