domingo, 7 de outubro de 2012

PELA MANHÃ OITO PESSOAS PRESAS POR BOCA DE URNA EM MIPIBU

Oito pessoas foram presas na manhã de hoje em São José de Mipibu, segundo o Boletim do Gabinete de Gestão Integradado Estado. O motivo: boca de urna. Em todo o estado outras 22 pessoas também foram detidas por crimes eleitorais. Mesmo assim, o movimento é considerado dentro da normalidade pelas autoridades policiais do estado.


O município de Mipibu conta com reforço militar e do exército. Os homens estão presentes em todos os locais de votação, talvez por isso, atos de agressão e violência não foram registrados.

Muitas denúncias de compra de votos estão sendo feitas em toda a cidade. No centro da cidade há informações de que houve princípio de tumulto na casa da vereadora Kélia Serafim, que apóia o candidato da oposição Arlindo Dantas (PMDB). No bairro do Pau Brasil, uma pequena confusão entre a advogada da coligação do candidato da situação Kerinho (PSD) se formou porque ela não gostou que um dos policiais a abordasse por ela está organizando os fiscais da coligação nas salas de votação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...