sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ÚLTIMO COMÍCIO DE CANDIDATOS É MARCADO POR EMOÇÃO E ALEGRIA EM MIPIBU

foto Blog do João

No Bairro Novo, o candidato da prefeita Norma Ferreira (PSD) Kerinho (PSD) encerrou sua série de comícios no Bairro Novo próximo ao Centro da cidade. Os vermelhos, como costumam se vestir seus partidários se deixaram embalar pela emoção como forma de manter e de conquistar votos.

foto Blog do João

No palanque, oração, imagem de uma santa carregada por uma criança e outra criança levada aos braços do candidato durante sua última movimentação política.

Ele chorou e fez chorar, agradeceu o apoio da Prefeita Norma, disse que foi muito humilhado pelos adversários durante toda a campanha, mas refletiu que, no final "a humildade vai vencer a prepotência", escreveu o assessor de imprensa da prefeitura João Maria Freire. A prefeita Norma e o vice-prefeito Arízio Fernandes também discursaram.

foto Blog Digital Mipibu

Enquanto isso, no Centro da cidade, a coligação oposta liderada pelo candidato Arlindo Dantas (PMDB) fazia a festa em tom menos emotivo e mais alegre. Milhares de pessoas caminharam do bairro Tancredo Neves até o centro da cidade acompanhando Arlindo e sua vice, Fernanda Moraes (DEM, cantando as músicas de campanha e os gritos de guerra dos bacuraus.

foto BlogMipibu On line

No centro da cidade, um discurso de agradecimento, complementado por outros como o do deputado Fábio Dantas (PHS).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...