sábado, 10 de dezembro de 2011

ORGANIZADORES EVITARÃO CONFRONTO COM IGREJA DURANTE PARADA DA DIVERSIDADE

Por Cáudio Oliveira/foto Perceval Carvalho
Os organizadores da Parada da Diversidade do Agreste estão se precavendo para que neste ano não aconteça nada selhante ao ano passado, quando um grupo de participantes tentou entrar na Igreja Matriz durante uma Missa que acontecia. O polêmico embate repercutiu negativamente para o evento e chegou a ser notícia na mídia estadual. A parada acontece na tarde de hoje a partir das 15, partindo do bairro Tancredo Neves.

De acordo com Bruno Fagundes, um dos membros da organização do evento, a equipe tentou até mudar o percurso da passeata que saírá do bairro Tancredo Neves para a sede da Sociedade Terra Viva, ong promotora da parada. "Não queremos causar nenhum problema. Não vamos parar no largo da Matriz e só não seguimos pela BR por que está em obras", relatou.

A expectativa de público, segundo Fagundes, é da presença de 10 mil pessoas na parada, especialmente da região Agreste potiguar. Um trio elétrico com a banda "Última Hora" vai animar os participantes. Outra medida para evitar problemas é o horário a ser realizado o evento que tem hora pervista para término às 18h. Cerca de 30 seguranças, 50 agentes de prevenção e o apoio da polícia militar farão a segurança da Parada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...